FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu um produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo verificou que existe algum defeito de fabricação ou que o produto está em desacordo com o pedido, asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do telefone +55 48 99960-7869 ou pelo e-mail [email protected]. Envie fotos ou vídeos do produto comprovando o problema, incluindo imagens da embalagem original com a etiqueta dos Correios. É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo ou nas fotos.

Para realizar a troca ou devolução, o produto não deve apresentar marcas de uso. O item deve ser enviado diretamente para nosso estoque. Assim que o produto for recebido e estiver de acordo com as condições de devolução, realizaremos o reembolso ou a troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis.

Caso a forma de pagamento tenha sido via Pix, o reembolso pode ser feito por meio de um cupom com o valor do produto em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra ou através de Pix.

Caso a forma de pagamento tenha sido via cartão de crédito, a restituição pode ser feita como crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou como estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.