FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 500

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - BLACKSIDE

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu um produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo verificou que há algum defeito de fabricação ou que o produto está em desacordo com o pedido, asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme os termos abaixo:

1. Insatisfação com o Produto

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução por insatisfação.

2. Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito, você tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução.

Como Proceder

O primeiro passo para solicitar a troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento através do telefone +55 48 99960-7869 ou pelo e-mail [email protected]. Envie fotos ou vídeos do produto comprovando o problema, incluindo imagens da embalagem original com a etiqueta dos Correios. É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo ou nas fotos.

Para realizar a troca ou devolução, o produto não deve apresentar marcas de uso. O item deve ser enviado diretamente para nosso estoque central. Assim que o produto for recebido e estiver de acordo com as condições de devolução, realizaremos o reembolso ou a troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis.

Avaliação do Produto

Quando o produto chegar ao nosso centro de distribuição, nossa equipe de análise verificará se o item está sem sinais de uso, no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis. Após essa avaliação, você será notificado da decisão.

Atenção: As devoluções devem ser enviadas somente para o endereço de nosso estoque central, que será fornecido pela equipe de atendimento após a análise da sua solicitação.

Opções para Troca ou Devolução

Caso o produto esteja dentro das exigências para devolução, você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  1. Escolher na loja um produto de valor semelhante.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete, exceto em caso de devolução total do pedido).
  3. Receber um cupom no valor do produto para utilizar em compras futuras.

Garantia

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto.