POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - BLACKSIDE
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu um produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo verificou que há algum defeito de fabricação ou que o produto está em desacordo com o pedido, asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme os termos abaixo:
Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução por insatisfação.
Se o produto apresentar defeito, você tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução.
O primeiro passo para solicitar a troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento através do telefone +55 48 99960-7869 ou pelo e-mail [email protected]. Envie fotos ou vídeos do produto comprovando o problema, incluindo imagens da embalagem original com a etiqueta dos Correios. É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo ou nas fotos.
Para realizar a troca ou devolução, o produto não deve apresentar marcas de uso. O item deve ser enviado diretamente para nosso estoque central. Assim que o produto for recebido e estiver de acordo com as condições de devolução, realizaremos o reembolso ou a troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis.
Quando o produto chegar ao nosso centro de distribuição, nossa equipe de análise verificará se o item está sem sinais de uso, no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis. Após essa avaliação, você será notificado da decisão.
Atenção: As devoluções devem ser enviadas somente para o endereço de nosso estoque central, que será fornecido pela equipe de atendimento após a análise da sua solicitação.
Caso o produto esteja dentro das exigências para devolução, você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto.